EDITAL Nº 001/2016

EDITAL Nº 001/2016

Realiza eleição para Presidente, Vice-presidente e Secretário (a) do Conselho Municipal de Educação.  

A Comissão Eleitoral proclama:

Art. 1º A votação ocorrerá no dia dezessete de junho de dois mil e dezesseis, das 9h às 18h, na sede do Conselho Municipal de Educação, situado na Rua Érico Veríssimo, nº 570 – Parque da Matriz, em Cachoeirinha, RS.


Art. 2º As inscrições dos (as) candidatos (as) deverão ocorrer nos dias nove e dez de junho de dois mil e dezesseis, devendo ser protocoladas na sede do Conselho Municipal de Educação, conforme fichas de inscrição em anexo. 

Parágrafo Único O Horário para entrega das fichas de inscrição dos (as) candidatos (as) será das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Art. 3º A Comissão Eleitoral publicará a homologação da nominata para o pleito no dia treze de junho do corrente ano, às 13 horas, sendo afixada no mural da sede do Conselho Municipal de Educação, em seu endereço virtual: http://cmecachoeirinha.blogspot.com.br/, bem como através de e-mail a ser enviado a todos os conselheiros, titulares e suplentes.

Parágrafo Único Será garantido aos (as) candidatos (as) apresentarem suas propostas de trabalho aos demais conselheiros, a partir da homologação das candidaturas, podendo, além da abordagem pessoal, serem utilizadas mídias eletrônicas ou impressas.

Art. 4º Fica estabelecido como prazo para recursos o dia quatorze de junho de dois mil e dezesseis e, para retorno da Comissão Eleitoral, após recursos, o dia dezesseis de junho do mesmo ano.


Art. 5º A votação acontecerá por nominata para a função de Presidente, Vice-presidente e Secretário do Conselho Municipal de Educação.

§ 1º Terá direito a voto o (a) conselheiro (a) titular ou, na falta deste, seu suplente.
§ 2º A eleição será considerada válida se obtiver cinquenta por cento mais um do total de votantes.

Art. 6º O escrutínio ocorrerá a partir das 18h do dia dezessete de junho de dois mil e dezesseis, no mesmo local da votação.


Art. 7º A posse dos (as) eleitos (as) ocorrerá no dia dezessete de junho de dois mil e dezesseis, imediatamente após o encerramento do escrutínio, no mesmo local da votação.


Art. 8º O presente edital será afixado no mural da sede do Conselho Municipal de Educação, em seu endereço virtual: http://cmecachoeirinha.blogspot.com.br/, bem como através de e-mail a ser enviado a todos os conselheiros, titulares e suplentes, a partir da data de sua publicação.


Art. 9º Os casos omissos serão resolvidos em reunião pela Comissão Eleitoral.


Cachoeirinha, 02 de junho de 2016.


Comissão Eleitoral:

DAURACI FURTADO DE SOUZA
ISABEL BERENICE BOM DE SOUZA
LUCIANA DORNELES NUNES
PAULA DÉBORA INÁCIO BICA
TERESINHA JACQUELINE FARIAS GIMENEZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE EDUCAÇAO INFANTIL PRIVADAS AUTORIZADAS A FUNCIONAR

LISTAGEM ATUALIZADA DAS ESCOLAS PARTICULARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL AUTORIZADAS A FUNCIONAR