EDITAL Nº 002/2016

EDITAL Nº 002/2016

Prorroga prazo de inscrição para eleição para Presidente, Vice-presidente e Secretário (a) do Conselho Municipal de Educação.


A Comissão Eleitoral proclama:


Art. 1º Altera o Artigo 2º do Caput do Artigo 3º e o Artigo 4º do Edital nº 001/2016, prorrogando o prazo para as inscrições dos candidatos, para os recursos e a divulgação da nominata dos inscritos.


Art. 2º As inscrições dos candidatos deverão ocorrer até às 14h do dia dezesseis de junho dois mil e dezesseis, as quais deverão ser protocoladas na sede do Conselho Municipal de Educação ou através do e-mail: cmecachoeirinha@gmail.com, conforme fichas de inscrição anexas ao Edital nº 001/2016.


Art. 3º A Comissão Eleitoral publicará a homologação da nominata para o pleito no dia dezesseis de junho do corrente ano, às 14h30min, sendo afixada no mural da sede do Conselho Municipal de Educação e em seu endereço virtual: http://cmecachoeirinha.blogspot.com.br/.

Parágrafo Único Será garantido aos (as) candidatos (as) apresentarem suas propostas de trabalho aos demais conselheiros, a partir da homologação das candidaturas, podendo, além da abordagem pessoal, serem utilizadas mídias eletrônicas ou impressas.

Art. 4º Fica estabelecido como prazo para recursos o dia dezesseis de junho de dois mil e dezesseis e, para retorno da Comissão Eleitoral, após recursos, o mesmo dia, das 15h às 18h.


Art. 5º O presente edital será afixado no mural da sede do Conselho Municipal de Educação, em seu endereço virtual: http://cmecachoeirinha.blogspot.com.br/, bem como através de e-mail a ser enviado a todos os conselheiros, titulares e suplentes, a partir da data de sua publicação.


Art. 6º Os demais artigos do Edital nº 001/2016 permanecem inalterados.


Art. 7º Os casos omissos serão resolvidos em reunião pela Comissão Eleitoral.


Cachoeirinha, 13 de junho de 2016.



Comissão Eleitoral:


DAURACI FURTADO DE SOUZA

ISABEL BERENICE BOM DE SOUZA
LUCIANA DORNELES NUNES
PAULA DÉBORA INÁCIO BICA
TERESINHA JACQUELINE FARIAS GIMENEZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE EDUCAÇAO INFANTIL PRIVADAS AUTORIZADAS A FUNCIONAR

LISTAGEM ATUALIZADA DAS ESCOLAS PARTICULARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL AUTORIZADAS A FUNCIONAR