ATOS NORMATIVOS - RESOLUÇÕES

RESOLUÇÃO CME Nº 005/2007 - Estabelece normas para o Credenciamento e Autorização para Funcionamento das Instituições de Ensino, mantidas pelo Poder Público Municipal e as de Educação Infantil, pela Iniciativa Privada, integrantes do Sistema Municipal de Ensino de Cachoeirinha/RS.

RESOLUÇÃO CME Nº 004/2007 - Altera o artigo segundo da Resolução CME nº 001/05, que estabelece normas para análise e aprovação dos Regimentos Escolares e Planos de Estudos da Rede Municipal de Ensino do Município de Cachoeirinha.

RESOLUÇÃO CME Nº 003/2006 - Estabelece normas para a oferta da Educação Infantil, no Sistema Municipal de Ensino de Cachoeirinha.

RESOLUÇÃO CME Nº 002/2005 - Estabelece prazos e procedimentos a serem adotados pelas mantenedoras de Escolas que ofertam Educação Infantil, com vistas à integração das mesmas ao Sistema Municipal de Ensino.

RESOLUÇÃO CME Nº 001/2005 - Estabelece normas para análise e Aprovação dos Regimentos Escolares e Planos de Estudos da Rede Municipal de Ensino do Município de Cachoeirinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESCOLAS DE EDUCAÇAO INFANTIL PRIVADAS AUTORIZADAS A FUNCIONAR

LISTAGEM ATUALIZADA DAS ESCOLAS PARTICULARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL AUTORIZADAS A FUNCIONAR